Réver revela como superou a desconfiança no Flamengo

ESPN: Nessa terça-feira, o convidado do Bola da Vez será Réver, zagueiro do Flamengo e campeão da Libertadores pelo Atlético Mineiro.

O fã do esporte pode assistir o programa nessa terça-feira, às 21h30, na ESPN Brasil e no WatchESPN . Logo à meia-noite, a primeira reprise será exibida.

Em 2016, Réver estava encostado no Internacional de Porto Alegre.

"Muito se falava que o Réver se machucava, mas não tinha nada de lesão. Era opção do treinador em colocar as outras peças que ele tinha e achava que no momento era melhor", contou o zagueiro.

Réver e Diego Alves no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Então, chegou a oportunidade. No programa, o atleta do líder do Brasileirão revelou como foi sua chegada ao clube carioca.

"Você está num clube, não joga, vem o maior clube do Brasil vem atrás de você... Não tem o que pensar: é agora."

Além do tamanho do Flamengo, Réver exaltou o fato de sentir confiança nos profissionais de lá.

"Profissionais qualificados que tem na equipe dando segurança, porque gerou: 'Ah, o Réver não está jogando porque está com problema no tornozelo. Não se firmou no Inter por problema no tornozelo.' Aí entrou o Rodrigo Caetano junto com o Márcio Tannure".

Para conhecer mais grandes histórias do multicampeão Réver, não perca o Bola da Vez dessa semana!


Então, chegou a oportunidade. No programa, o atleta do líder do Brasileirão revelou como foi sua chegada ao clube carioca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget