Réver se diz feliz com momento de Thuler: "Tá pedindo passagem"

COLUNA DO FLAMENGO: Após o clássico do último sábado (21), o Flamengo venceu por 2 a 0 com gols de Matheus Savio e Lucas Paquetá, Réver elogiou os Garotos do Ninho e fez questão de lembrar de Matheus Thuler, que compôs a zaga ao lado de Léo Duarte quando o capitão estava lesionado.

– A gente tenta ajudar, tenta corrigir certos posicionamentos e essa troca dentro do grupo tem sido constante. Fico feliz pela energia do Léo, é um menino que tem um futuro brilhante vem mostrando isso, assim como os outros meninos, o próprio Thuler que tá pedindo passagem também, então eu fico feliz e tô aqui também pra isso para defender as cores do Flamengo e ajudar de outra forma. Hoje fiquei muito feliz e satisfeito com nosso trabalho e fomos coroados com essa vitória já que nós deixamos escapar durante a semana e muitos questionavam como seria o comportamento e hoje nós pudemos mostrar dentro de campo o nosso comportamento -, declarou o camisa 3.

Thuler e Léo Duarte, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em relação ao jogo, o zagueiro ressaltou a importância de a equipe ter mantido a concentração mesmo após os gols terem saído logo no início da partida. O defensor ainda falou que a construção do placar logo nos minutos iniciais também surpreendeu os jogadores.

– Você conseguir fazer dois gols com menos de dez minutos em um clássico é sempre muito bom. Acredito que ninguém imaginava que isso poderia acontecer e com a gente dentro do campo não foi diferente, a cobrança entre nós continou para que não pudéssemos ter um certo relaxamento fazendo com que a equipe do Botafogo pudesse crescer na partida, principalmente no primeiro tempo, isso nós conseguimos calcular bem, o segundo tempo nós conseguimos administrar. Acredito que o Botafogo tenha ficado mais com a bola, porém não teve grandes chances e isso acabou facilitando nosso trabalho hoje aqui no Maracanã devidos aos minutos iniciais -, explicou Réver.

Com o resultado o Flamengo, com 30 pontos ganhos, manteve a liderança do Campeonato Brasileiro mas, já na segunda-feira (23), começa a preparação para mais um duelo. O Rubro-Negro enfrenta o Santos, pela décima quinta rodada do Brasileirão na quarta-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Eu fico feliz e tô aqui também pra isso para defender as cores do Flamengo e ajudar de outra forma.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget