Ribeirão critica Guerrero: "Um jogador a menos para o Flamengo"

O DIA: O retorno de Guerrero ao Flamengo depois da Copa do Mundo não vem sendo do jeito que a torcida esperava. O peruano passou em branco contra o São Paulo e Botafogo e foi muito pouco efetivo nas partidas. O jogador foi muito criticado pela torcida e pela imprensa crítica. Na opinião do comentarista da Fox Sports, Gustavo Ribeirão, o peruano foi um peso para o Rubro-negro no clássico de sábado.

"Ele vem rendendo abaixo do que se espera dele há algum tempo. Não sei se está sem vontade. Foi muito mal contra o São Paulo, e no clássico contra o Botafogo foi um jogador a menos para o Flamengo", disparou.

Guerrero no Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Guerrero, que tem 34 anos, tem contrato com o Flamengo até o fim de agosto. A sua permanência no clube carioca para o restante da temporada é cada vez mais improvável por conta do seu alto custo.


Na opinião do comentarista da Fox Sports, Gustavo Ribeirão, o peruano foi um peso para o Rubro-negro no clássico de sábado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget