Ricardo Gomes comandará o Santos contra o Flamengo

UOL: Após a demissão do técnico Jair Ventura no início da tarde desta segunda-feira, a diretoria do Santos já decidiu que o diretor executivo de futebol, Ricardo Gomes, comandará o time interinamente até o clube paulista contratar um novo treinador, segundo apurou o UOL Esporte.

Desta forma, Ricardo Gomes comanda o Santos contra o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Gomes não deve ser efetivado no cargo independente do resultado desta quarta-feira. A cúpula santista já trabalha no mercado em busca de um novo comandante para o lugar de Jair Ventura.

Foto: Divulgação
Já o treino da tarde desta segunda-feira será comandado pelo auxiliar fixo do Santos, Serginho Chulapa, e os preparadores físicos Marcos Alejandro e Fernando Fernandes.

Após ser "bancado" pelo presidente José Carlos Peres durante o recesso da Copa do Mundo, Jair Ventura foi demitido após os empates contra Palmeiras e Chapecoense no Brasileirão.

O treinador tinha contrato com o Santos até o fim desta temporada e receberá uma compensação financeira de um salário por conta da rescisão contratual. Jair soma um dos piores desempenhos de técnicos do Santos deste século. Em 39 jogos, ele conquistou apenas 14 vitórias, com 10 empates, 15 derrotas e aproveitamento de 44,4%.

O técnico carioca sequer pôde estrear os reforços contratados pela diretoria na paralisação do Campeonato Brasileiro, casos do costarriquenho Bryan Ruiz, o uruguaio Carlos Sánchez e o paraguaio Derlis González.

Com a demissão de Jair Ventura, o Santos corre em busca de treinador no mercado do futebol. O nome de Zé Ricardo, que deixou o Vasco nesta temporada e está desempregado, é um dos nomes cotados para assumir a função. O diretor executivo de futebol do clube, Ricardo Gomes, e o presidente José Carlos Peres, gostam do trabalho do treinador revelado pelo Flamengo.

Ricardo Gomes não deve ser efetivado no cargo independente do resultado desta quarta-feira.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget