Ricardo Lomba admite negociação do Flamengo por Piris da Motta

LANCE: O Flamengo fez um contato inicial com o San Lorenzo, da Argentina, no início desta semana, abrindo a negociação pelo volante paraguaio. As conversas ainda estão no início. O atleta de 23 anos, com passagem pela seleção de seu país, interessa ao Rubro-Negro, que busca reposição no mercado para a saída de Jonas, vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, durante o Mundial da Rússia. O vice de futebol, porém, não quis entrar em maiores detalhes:

"O Piris é um jogador que interessa, está nos planos. A gente está trabalhando em uma possível contratação, mas não tem informações mais densas sobre o assunto".

Robert Piris Da Motta, do San Lorenzo - Foto: Divulgação
Everton Felipe

As tratativas pela chegada do meia-atacante estiveram adiantadas, tanto que o atleta ficou de fora da relação do jogo entre Sport e Fluminense, no domingo. Se entrasse em campo, Everton Felipe, de 21 anos, completaria sete partidas no Brasileirão e não poderia defender outro clube na competição nacional.

No entanto, o jogador de 21 anos não deve mais acertar com o Fla, afirmou Lomba. O LANCE! apurou que os clubes não entraram em acordo quanto à forma de pagamento. O Sport desejava receber os R$ 6 milhões à vista.

- O Everton Felipe estava adiantado e houve um problema, não encontramos uma solução e, infelizmente, acho que não virá mais - informou o dirigente.

Em outra frente, o Flamengo negocia com o volante Robert Piris Da Motta, do San Lorenzo, da Argentina.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget