Richarlison, ex-Fluminense, não descarta jogar no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Em entrevista para Alê Oliveira, no programa Alê Oliveira Responde, o ex-jogador do Fluminense, Richarlison, respondeu se futuramente aceitaria jogar no Flamengo. O atleta que defende o Watford, da Inglaterra, desde a temporada passada, deixou claro que como profissional não tem como fechar as portas para qualquer clube.

– Pergunta difícil. A gente nunca pode fechar as portas pros clubes, porque a gente nunca sabe o dia de amanhã. Então, não depende só de mim, mas do meu empresário, do clube que eu estou jogando. Tenho mais quatro anos de contrato no Watford e vou ficar mais um tempo por lá -, declarou o atacante.

Richarlison no Watford - Foto: Julian Finney/Getty Images
Richarlison tem 21 anos e foi revelado pelo Real Noroeste, mas começou a se projetar no futebol quando foi contratado pelo América-MG em 2014. Chegou no Fluminense em 2016 e logo se destacou na equipe. Em sua passagem pelo tricolor carioca, o camisa 11 jogou em 67 partidas, marcou 19 gols marcados e conquistou dois títulos. Foi negociado para o futebol inglês por 12,5 milhões de euros.

O atleta deixou claro que como profissional não tem como fechar as portas para qualquer clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget