Rizek elogia Vitinho e vê Fla na 'contramão' do futebol brasileiro

O DIA: O Flamengo ainda não anunciou, mas o atacante Vitinho será jogador da equipe. Contratado junto ao CSKA da Rússia, o jogador recebeu elogios assim com o clube carioca por efetuar a contratação. Na opinião do apresentador do SporTV, André Rizek, a transferência coloca o Rubro-negro acima dos seus rivais de Brasil.

"Trata-se de uma contratação que contraria a lógica do futebol brasileiro. O Brasil atualmente é mercado vendedor. Quando o Flamengo vai e contrata um jogador, de 24 anos, por esses valores, o clube está indo na contramão do mercado brasileiro e isso é elogiável", afirmou Rizek durante o programa Seleção SporTV.


Revelado pelo Botafogo, Vitinho será contratado pelo Flamengo por 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões). Além do CSKA e do Glorioso, o jogador já jogou pelo Internacional, quando foi emprestado pelo clube russo em 2016.

Quando o Flamengo vai e contrata um jogador, de 24 anos, por esses valores, o clube está indo na contramão do mercado brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget