Rodrygo se recupera e deve reforçar o Santos contra o Flamengo

GLOBO ESPORTE: O Santos espera ter Rodrygo à disposição no duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante de 17 anos desfalcou o Peixe no empate sem gols contra a Chapecoense, no último domingo, por conta de uma contusão no joelho direito.

Rodrygo ficou no CT Rei Pelé acelerando sua recuperação para ficar apto para entrar em campo diante do Rubro-Negro, líder do Brasileirão. Antes do jogo do Peixe em Santa Catarina, inclusive, o garoto mandou uma mensagem de apoio aos seus companheiros e postou uma foto fazendo tratamento.

– Obrigado a todos pelas mensagens de preocupação e de carinho. Felizmente não foi nada grave e em breve de volta pra defender nosso Santos – escreveu Rodrygo.

Foto: Marcos Ribolli
Rodrygo se contundiu no clássico contra o Palmeiras, na última quinta-feira, após uma pancada sofrida pelo volante Felipe Melo. O atacante chegou a sair de campo carregado por Vecchio, mas o trauma foi leve.

A inteligência tática de Rodrygo é fundamental para o Santos. O raio é uma espécie de válvula de escape, e seu lado (geralmente o esquerdo) é sempre o setor em que o time mais aposto para levar perigo aos adversários. Prova disso é que, dos 14 gols do Peixe no Campeonato Brasileiro, a joia participou diretamente de sete (50%).

E Bryan Ruiz?
O reforço santista desembarcou no Brasil na manhã do último domingo e foi recebido com festa pelos torcedores no aeroporto de Guarulhos. O costarriquenho deve iniciar os trabalhos com os novos companheiros nesta segunda-feira e não estará em campo contra o Flamengo.

Bryan Ruiz ficou parado por quase um mês e precisará de um período de adaptação ao novo clube. A tendência é que ele faça testes físicos antes de iniciar os treinamentos em campo.

– Ele vai fazer a bateira de exames e passar pelo departamento de fisiologia para saber quando estará apto. Lembrando que o jogador vem de uma Copa do Mundo e teve férias merecidas. Mas está longe de saber a data certa (da estreia). Temos de esperar – afirmou o técnico Jair Ventura

Além de Bryan, o Peixe espera contar o quanto antes com o volante uruguaio Carlos Sánchez e o atacante paraguaio Derlis González. Ambos devem se apresentar no CT Rei Pelé nos próximos dias.

O atacante de 17 anos desfalcou o Peixe no empate sem gols contra a Chapecoense, no último domingo, por conta de uma contusão no joelho direito.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget