Ryan Babel fala em tom de despedida do Besiktas

FOX SPORTS: O meia-atacante Ryan Babel, do Besiktas, tem tido seu nome especulado como possível reforço do Flamengo. Na manhã desta segunda-feira (9 de julho), o jornal turco Aksam divulgou uma declaração do holandês em tom de despedida.

“O Besiktas devolveu a minha carreira. Eu tive momentos incrivelmente felizes aqui. Temos torcedores muito especiais. Não vai ser fácil ir embora, mas uma nova aventura está me chamando”, afirmou o jogador de 31 anos.

Foto: Divulgação
Essas declarações de Babel foram dadas na Eslováquia, onde o Besiktas faz a sua pré-temporada. Neste domingo, a equipe disputou um amistoso contra o Gyirmót, da Hungria, e venceu por 4 a 1. O holandês marcou um gol e perdeu um pênalti, enquanto Vagner Love marcou duas vezes.

Revelado nas categorias de base do Ajax, o meia-atacante se transferiu para o Liverpool em 2007 como uma das maiores revelações do futebol europeu. Ele também atuou por Hoffenheim (ALE), Kasimpasa (TUR), Al-Ain (UAE) e Deportivo (ESP). Na temporada passada, o ex-jogador da seleção holandesa marcou 15 gols pelo time turco.


O meia-atacante Ryan Babel, do Besiktas, tem tido seu nome especulado como possível reforço do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget