Santos é escalado com 4 atacantes para enfrentar o Flamengo

TORCEDORES: Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Santos recebe o Flamengo na Vila Belmiro. Para o primeiro jogo depois da demissão do treinador Jair Ventura, o auxiliar Serginho Chulapa comanda a equipe paulista de forma interina contra o clube carioca.

Jean Mota e David Braz, suspensos, estão fora da partida. Em compensação, o atacante Rodrygo está recuperado da lesão que sofreu no clássico com o Palmeiras e foi confirmado entre os titulares.

O Peixe está escalado com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison e Diego Pituca; Eduardo Sasha, Bruno Henrique, Rodrygo e Gabigol.

Foto: Divulgação
Banco de reservas: Vladimir, Luiz Felipe, Robson Bambu, Daniel Guedes, Gabriel Calabres, Renato, Léo Cittadini, Vecchio, Yuri, Copete, Arthur Gomes e Yuri Alberto.

Perto da zona do rebaixamento do Brasileirão, o Santos precisa dos três pontos contra o Flamngo para não correr riscos de entrar no Z4. Na última rodada do certame nacional, o Peixe ficou no empate de 0 x 0 com a Chapecoense.

O atacante Rodrygo está recuperado da lesão que sofreu no clássico com o Palmeiras e foi confirmado entre os titulares.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget