Santos não deve conseguir levar jogo contra o Fla para o Pacaembu

ESPN: O Santos tenta transferir o jogo contra o Flamengo, do dia 25, às 21h45 (de Brasília), da Vila Belmiro para o Pacaembu, mas não deve obter sucesso no pedido para a CBF.

Para ter êxito, o Peixe precisaria adiar a partida do Campeonato Brasileiro para o dia 26, uma quinta-feira, já que o Corinthians enfrentará o Cruzeiro na quarta, no mesmo horário, e a Polícia Militar não permite dois grandes eventos esportivos simultâneos.

Foto: Gilvan de Souza
O problema é que Santos x Flamengo é o jogo da TV Globo-RJ na quarta-feira à noite. Por esse motivo, o alvinegro fez o pedido, mas não está otimista pelo “sim” como resposta.

O Peixe enfrentará o Palmeiras nesta quinta-feira, às 20h, pela 13ª rodada do Brasileirão, no Pacaembu. Mais de 10 mil ingressos foram vendidos até o fim da noite de segunda.

O problema é que Santos x Flamengo é o jogo da TV Globo-RJ na quarta-feira à noite.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget