Santos tem dois suspensos para enfrentar o Flamengo

GÁVEA NEWS: O técnico Jair Ventura será obrigado a mudar o time do Santos para o próximo jogo da equipe, contra o Flamengo na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão.

O jogo será na quarta (25) e há dois desfalques confirmados: o zagueiro David Braz e o meio-campista Jean Mota receberam cartão amarelo contra a Chapecoense e, portanto, estão suspensos.

Foto: Divulgação
Se Jair não poderá contar com dois titulares, Barbieri poderá escalar o ponta-direita titular do time da Gávea. Após levar o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo, Everton Ribeiro não jogou o clássico contra o Botafogo. Atualmente o Flamengo é o líder do campeonato com trinta pontos conquistados enquanto o Santos ocupa a 15º posição com 15 pontos conquistados.

O zagueiro David Braz e o meio-campista Jean Mota receberam cartão amarelo contra a Chapecoense e, portanto, estão suspensos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget