Santos treina com 4 atacantes para enfrentar o Flamengo

GAZETA ESPORTIVA: O técnico interino Serginho Chulapa esboçou o Santos com quatro atacantes para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O auxiliar, substituto de Jair Ventura até a chegada de um novo treinador, armou a equipe com Rodrygo mais recuado, Gabigol e Bruno Henrique pelos lados e Eduardo Sasha mais avançado. Lucas Veríssimo substituiu David Braz, suspenso. Jean Mota é outro fora por causa do terceiro cartão amarelo.

Foto: Ivan Storti
Chulapa conversou com o elenco por cerca de 10 minutos antes da bola rolar, liberou um rachão e depois separou os times, sem esconder a escalação ou fechar a movimentação como de praxe por Jair.

A provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Rodrygo; Gabigol, Bruno Henrique e Eduardo Sasha.

O auxiliar armou a equipe com Rodrygo mais recuado, Gabigol e Bruno Henrique pelos lados e Eduardo Sasha mais avançado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget