Sarah Menezes acompanha jogo do Flamengo na galera

GLOBO ESPORTE: A judoca piauiense Sarah Menezes deixou os tatames de lado por um momento para pisar nas arquibancadas do Maracanã. A campeã olímpica assistiu à vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Sport e reforçou a torcida pelo líder do Campeonato Brasileiro. Atleta do Rubro-Negro, Sarah acompanhou a partida válida pela 16ª rodada e, em seguida, conheceu Diego, Réver, Everton Ribeiro e outros jogadores do elenco, dentre eles Rômulo, que também nasceu no Piauí.

Sarah Menezes parabenizou os jogadores pela vitória, que manteve o Flamengo na ponta da tabela do Brasileiro com 34 pontos, dois a mais que o vice-líder São Paulo.

Foto: Reprodução
Recuperada de uma cirurgia feita no cotovelo direito, a campeã olímpica em Londres 2012 foi submetida a exames que constataram a necessidade de operar aquela mesma região afetada pela luxação sofrida nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

De acordo com o Flamengo, exames de imagem apontaram lesão parcial da cápsula articular e do ligamento colateral ulnar, além de fratura cominutiva do processo coronóide no local. Por isso, se fez necessária uma artroscopia para a retirada de fragmentos de ossos da articulação, que vinham causando dores na atleta desde março, quando sofreu duas entorses consecutivas. O processo de recuperação acontecerá no Centro de Identificação e Desenvolvimento de Atleta de Rendimento do Flamengo.


Sarah acompanhou a partida válida pela 16ª rodada e, em seguida, conheceu Diego, Réver, Everton Ribeiro e outros jogadores do elenco.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget