"Sávio não tem nível pra ser titular do Flamengo", diz comentarista.

COLUNA DO FLAMENGO: No último sábado (21), o Flamengo encarou o Botafogo no Maracanã e venceu por 2 a 0, se mantendo na liderança da competição. O meia Matheus Sávio foi titular e teve participação importante no duelo, marcando o gol que abriu o placar. Entretanto, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, o atleta não teve grande atuação e não está a nível do que o Fla pretende fazer nesta temporada.

Em comentário feito durante o programa Bate-Bola, Mauro ressaltou o peso que Sávio teve no clássico, com o gol marcado e a participação direta no segundo gol. Porém, ele afirmou também que qualquer jogador razoável poderia ter feito o mesmo.

Matheus Sávio durante Flamengo x Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
— Matheus Sávio acabou sendo um cara decisivo, ele iniciou a jogada do segundo gol e marcou o primeiro. Mas não foi também uma grande atuação. Ele é um jogador questionado porque tecnicamente não é um jogador que você espere que vá decidir jogos. O que pode acontecer, qualquer jogador razoável pode decidir jogos —, disse ele.

Para completar, Mauro Cezar deixou claro que, para ele, o camisa 22 do Mais Querido está aquém daquilo que o Flamengo precisa se, de fato, quiser disputar títulos. Porém, fez ressalva para características que Matheus Sávio, que o técnico Mauricio Barbieri possa ter pensado em explorar.

— Ele não tem nível para ser titular do Flamengo, dentro do que o Flamengo pretende e se propõe a fazer na temporada. Talvez ele tenha sido escalado porque nos treinamentos o técnico Barbieri tenha gostado do desempenho dele, e tinha dois centroavantes.

Com o triunfo sobre a equipe de General Severiano, o Flamengo chegou a 30 pontos e poderia abrir nova vantagem sobre o segundo colocado. Entretanto, o São Paulo bateu o Corinthians e seguiu na cola do Mengão, com apenas um ponto a menos. O próximo compromisso do Fla no Brasileirão será na quarta-feira (25), quando visita o Santos pela 15ª rodada da competição. O duelo está marcado para as 21h45, na Vila Belmiro.

Porém, fez ressalva para características que Matheus Sávio, que o técnico Mauricio Barbieri possa ter pensado em explorar.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget