Segundo a Globo, proposta do Flamengo por Babel é de 20 milhões

GLOBO ESPORTE: Um ano depois de negociarem Rhodolfo, Flamengo e Besiktas estão em contato e agora o alvo, dos cariocas, é o holandês Ryan Babel. O Rubro-Negro enviou proposta de mais de 4 milhões de euros - cerca de R$ 20 milhões - pelo atacante do clube turco. A bola está com o Besiktas.

Babel tem mais um ano de contrato e no fim do ano já pode assinar pré-contrato de graça com outro clube. O que pode pesar na decisão dos turcos e também contribui nas decisões do atleta. O Rubro-Negro enviou o novo diretor geral Bruno Spindel, que substituiu Fred Luz na função, para negociar diretamente com os turcos.

Ryan Babel, do Besiktas - Foto: Onur Coban/Anadolu Agency
Na Gávea, apesar das dificuldades do negócio e das conversas com os turcos não serem conclusivas, existe a expectativa de um desfecho positivo. A diretoria aguarda a próxima sinalização dos turcos - ainda não está descartada a possibilidade do Rubro-Negro envolver algum jogador na transação, embora não seja o formato desejado pelo clube brasileiro.

Babel tem 31 anos e tem passagem pelo Liverpool. Na última temporada, fez 15 gols em 45 jogos. O nome do jogador holandês é um dos estudados pela diretoria do Flamengo. A ideia é trazer reforço de peso - com alto investimento se preciso for - para suprir as duas perdas para a posição que era de Everton e Vinicius Junior.

Na Gávea, apesar das dificuldades do negócio e das conversas com os turcos não serem conclusivas, existe a expectativa de um desfecho positivo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget