Sem acordo com Flamengo, Everton Felipe deve acertar com SPFC

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta semana, os bastidores da Gávea ficaram mais agitados com as negociações para chegadas de novos atletas. Um dos alvos do Flamengo era o meia-atacante Everton Felipe, do Sport. Entretanto, como confirmado pelo próprio vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Lomba, as tratativas acabaram esfriando. E agora, o destino do atleta pode ser o São Paulo.

A informação de que a equipe paulista negocia com o jogador é do repórter Gustavo Henrique, da Rádio Globo:

“Depois de não acertar com o Flamengo destino do meia Everton Felipe deve ser o São Paulo”, escreveu ele através de seu Twitter. 

Além disso, ele afirmou também que a falta de acerto com o Mais Querido está relacionada a questões financeiras.

Everton Felipe no Sport - Foto: Williams Aguiar
Apesar de não ocorrer a evolução esperada com Everton Felipe, o Flamengo parece bem encaminhado com outros reforços. Vitinho, principal foco da diretoria do Fla, está a caminho do clube, podendo ser apresentado no próximo domingo (29), antes de a bola rolar no jogo contra o Sport, que terá o Maracanã como palco.

Além do atacante que defendeu o CSKA nas duas últimas temporadas, o Rubro-Negro também pretende contar com o volante Piris da Motta, jogador de 26 anos, que está atualmente no San Lorenzo, da Argentina. Inclusive, o próprio Lomba confirmou que há no mínimo três reforços encaminhados, durante participação no programa Seleção, da SporTV.

A falta de acerto com o Mais Querido está relacionada a questões financeiras.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget