Sem Guerrero, Jonas seria útil ao Flamengo?

COLUNA DO FLAMENGO: Jonas é um dos principais brasileiros na Europa. Centroavante de origem, o atacante de 34 anos considera uma mudança de ares nesta janela de transferências e pode deixar o Benfica, onde é ídolo. De acordo com o Globoesporte.com, dois clubes brasileiros sondaram o atleta, que recebeu proposta do Oriente Médio.

Apesar disso, continuar no atual clube não está fora de cogitação. Apesar de só ter mais um ano de contrato – válido até junho de 2019 -, os portugueses ainda não apresentaram uma proposta de renovação. Jonas tem boa relação com o presidente do clube e recebe um dos maiores salários.

Jonas no Benfica - Foto: Carlos Rodrigues/Getty Images
Em quatro anos jogando pelo Benfica, Jonas disputou 150 partidas oficiais e marcou 119 gols. Jonas começou profissionalmente em 2005, pelo Guarani. Pelo seu primeiro clube, marcou 12 gols em 26 partidas.

Dois clubes brasileiros sondaram o atleta, que recebeu proposta do Oriente Médio. Apesar disso, continuar no atual clube não está fora de cogitação.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget