Sócios pedem a demissão de Corinthiano da gerência do Flamengo

O GLOBO: por Lauro Jardim

Um corintiano roxo pode ter um cargo de gerência no Flamengo? O bom senso indica que sim.

Mas um grupo de 71 sócios do Flamengo enviou uma carta ao conselho deliberativo do time de maior torcida do Brasil exigindo a demissão de Ricardo Taves, gerente de conteúdo do departamento de comunicação.

— É de conhecimento público e notório que o senhor Ricaro Taves é (...) um “corintiano roxo”. O mesmo (é) um torcedor símbolo do seu clube de coração, notadamente fanático, com históricas e íntimas ligações com suas torcidas organizadas, inclusive como puxador de samba da Gaviões da Fiel, antigo autor e administrador de um blog do Corinthians na página da Globo.com com milhares de seguidores, fundador e antigo proprietário da Rádio Coringão, amigo pessoal e muito próximo do Presidente do Corinthians, sr. Andrés Sanchez.


O grupo de sócio pede também que cargos dessa natureza "devem ser, preferencialmente, ocupados por pessoas competentes rubro-negras".

Até onde se sabe, o Flamengo não demitirá o corintiano.

Um grupo de 71 sócios enviou uma carta ao conselho deliberativo do time de maior torcida do Brasil exigindo a demissão de Ricardo Taves


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget