Sormani critica Réver e pede Thuler e Léo Duarte no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Na noite da última quarta-feira (18), o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 para o São Paulo, em pleno Maracanã. A exibição do Fla, como um todo, ficou abaixo do esperado. Dentre os atletas que mais deixaram a desejar, esteve o zagueiro Réver. A escalação do camisa 15, inclusive, foi alvo de contestação do comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports.

Durante apresentação do programa Fox Sports Rádio, Sormani classificou a escalação de Réver como um erro cometido pelo técnico Mauricio Barbieri. Para o comentarista, o ideal seria a manutenção do jovem Matheus Thuler como titular, uma vez que o Garoto do Ninho fez boas atuações ao lado de Léo Duarte.

Léo Duarte e Thuler no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Muita gente questiona o Barbieri por ter colocado o Réver após tantos dias parado. A zaga vinha bem com o Thuler e o Léo Duarte. Poderia ter mantido. O Réver não estava jogando, sem tempo de bola e tem deficiências técnicas. A dupla vinha bem antes —, analisou Sormani.

Agora pressionado pelo São Paulo na tabela do Brasileirão, uma vez que o Tricolor está com apenas um ponto a menos na competição, o Flamengo encara o Botafogo na próxima rodada do campeonato. O clássico está marcado para as 19h do próximo sábado (21), em duelo válido pela 14ª rodada da competição.

A escalação do camisa 15, inclusive, foi alvo de contestação do comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget