Sormani culpa Caetano por situação do elenco do Flamengo

FOX SPORTS: O Flamengo segue em busca de um substituto para o jovem atacante Vinicius Júnior, que se transferiu para o Real Madrid. No clássico contra o Botafogo no último sábado (21 de julho), o técnico Maurício Barbieri utilizou Matheus Sávio como titular. Marlos Moreno, assim como o também colombiano Orlando Berrío, estava machucado.

Além deles, outro atleta da função, Geuvânio, ficou apenas no banco. No programa A Última Palavra deste domingo (22), Fabio Sormani fez uma crítica ao ex-diretor do clube Rodrigo Caetano por falhas na montagem do elenco rubro-negro.


"Foi o Rodrigo Caetano que fez essa avaliação. O presidente não palpita em contratações, ele delega poderes à pessoa que colocou lá. O erro dele foi colocar essa pessoa", disse o comentarista do FOX Sports, que seguiu:

"Mas essa pessoa avaliou mal ao contratar o Geuvânio, ao contratar o Marlos Moreno, Berrío, os nomes que você mencionou. Porque esse cara que foi contratado para pensar o futebol. O que faz o presidente lá? Pensa no clube como um todo administrativamente. Na parte esportiva, ele contratou um 'fulano' para pensar, e ele pensou mal", completou.

Fabio Sormani fez uma crítica ao ex-diretor do clube Rodrigo Caetano por falhas na montagem do elenco rubro-negro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget