Sport avalia propostas de Flamengo e São Paulo por Everton Felipe

GLOBO ESPORTE: Pretendido por clubes e tido como tábua de salvação financeira do Sport, nesta temporada, o desfecho da situação do meia-atacante Everton Felipe deve ocorrer até esta terça-feira. Quem garantiu foi o executivo de futebol do Leão, Klauss Câmara. Sem o jogo de esconde-esconde comum nesses casos, o dirigente confirmou que Flamengo e São Paulo estão no páreo pela joia rubro-negra.

Com dois envolvidos, a postura do Sport é de tranquilidade na condução do processo. Com respeito às condições interessantes para o atleta e para o clube.

Everton Felipe, do Sport - Foto: Williams Aguiar
O acerto com o Fla, nos bastidores, na semana passada, era contado como certo. De última hora, a negociação travou por conta do modo de pagamento exposto na mesa. O Leão quer à vista o valor dos direitos federativos de Everton - algo em torno de R$ 6 milhões. O clube carioca projetou um pagamento em duas parcelas.

Com o São Paulo no negócio, o Sport espera um desfecho nesta terça.

- Queremos ouvir todo mundo, é assim com qualquer negociação. São Paulo e Flamengo têm interesse em Everton. E, no momento, queremos o melhor para todas as partes. Nesta terça-feira, a gente deve resolver tudo - adiantou Klauss.

Sem o jogo de esconde-esconde comum nesses casos, o dirigente confirmou que Flamengo e São Paulo estão no páreo pela joia rubro-negra.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget