Taison recebe sondagens, mas Shakhtar descarta negociá-lo

GOAL: O Shakhtar Donetsk fechou as portas para uma eventual transferência de Taison no mercado de verão da Europa. O Blog Ora Bolas apurou que o atacante de 30 anos recebeu algumas sondagens nos últimos dias, sendo uma delas do Brasil, mas o clube ucraniano rechaçou qualquer negociação.

Apesar de ter sido reserva do ataque formado pelos compatriotas Marlos (ex-São Paulo), Júnior Moraes (ex-Santos) e Fernando (ex-Palmeiras) na primeira rodada do Campeonato Ucraniano (vitória por 2 a 0 sobre o Desna), o jogador revelado pelo Internacional ainda é visto como peça importante dentro do grupo e segue nos planos do treinador português Paulo Fonseca.

Foto: Divulgação
Taison, que tem contrato válido até junho de 2021, atua no futebol da Ucrânia desde 2010. Primeiro, defendeu o Metalist por duas temporadas e meia. Em 2013, foi contratado pelo Shakhtar, tendo até o momento feito 203 partidas e marcado 35 gols.

O atacante recebeu algumas sondagens nos últimos dias, sendo uma delas do Brasil, mas o clube ucraniano rechaçou qualquer negociação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget