Técnico do Flamengo não descarta poupar jogadores contra Grêmio

GÁVEA NEWS: Líder do Brasileirão, o Flamengo conquistou mais uma importante vitória neste domingo. Os comandados de Mauricio Barbieri venceram o Sport no Maracanã por 4 a 1 e podem dormir tranquilamente na liderança por mais uma rodada.

Mas a sequência de jogos do Rubro-Negro não permite com que a equipe relaxe. Com três competições para disputar neste mês de agosto, sendo duas delas mata-mata, o treinador Mauricio Barbieri não descarta que sua equipe tenha alguns ajustes nos próximos jogos, pensando em preservar jogadores e não desgastá-los em todas as competições:

“A sequência é difícil, o próprio Renato (Gaúcho) frisou essa semana que os jogadores não são robôs, e compartilhamos dessa opinião. Vamos analisar os jogadores jogo a jogo para saber se precisamos preservar ou dar sequência.”

Diego em Flamengo x Sport - Foto: Gilvan de Souza
O Fla enfrentará o Grêmio nas quartas de finais da Copa do Brasil e o Cruzeiro nas oitavas de finais da Libertadores. Sem um torneio definido como objetivo principal, o Flamengo pode decidir por poupar certos jogadores de acordo com seu desgaste ou pela situação de cada torneio.

O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Grêmio pelo jogo de ida da Copa do Brasil. A partida acontecerá em Porto Alegre. Pelo Brasileirão, o líder da competição volta a campo no final da semana que vem contra o mesmo Grêmio, também no Rio Grande do Sul.

Pensando em preservar jogadores e não desgastá-los em todas as competições.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget