Técnico do Flamengo sinaliza Uribe titular contra o São Paulo

GLOBO ESPORTE: A Copa do Mundo terminou e agora é hora de Mauricio Barbieri dar sequência ao trabalho como comandante do Flamengo, o líder do Brasileirão. E o primeiro teste pós-Mundial será nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Maracanã. O treinador espera mostrar o resultado dos longos dias de preparação e conta com o apoio dos rubro-negros para manter o bom desempenho.

- Jogo difícil, complicado. São Paulo tem jogadores experientes, mas a gente se preparou bem. Procuramos trabalhar alternativas de jogo, variações, pensando não só nesse jogo como no restante da competição. O Flamengo chega bem preparado. A gente conta bastante com o apoio da torcida, espera que o torcedor nos apoie do início ao fim. Com o apoio deles a gente sabe que é muito mais forte como equipe.

Fernando Uribe treinando no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo é outro depois da Copa. Perdeu Vinicius Junior, Felipe Vizeu e Jonas. Contratou o colombiano Fernando Uribe. Uma das novidades da equipe de Barbieri pode estar justamente no ataque. Com Henrique Dourado suspenso, o técnico espera uma definição pela situação de Guerrero para saber se poderá usar o peruano. Há ainda a possibilidade de promover a estreia de Uribe ou escalar o jovem Lincoln.

- Estamos aguardando uma posição oficial para saber se podemos escalar o Guerrero. Ele está bem, assim como o Uribe, que vem bem, e o Lincoln, que também está treinando muito forte. A gente entende que está bem servido no setor. Essas semanas foram importantes para o Guerrero se adaptar à nossa forma de jogar, com bastante vontade de marcar ainda mais o nome dele no Flamengo. O Uribe, a gente entende que ele consegue começar um jogo, não sei se vai terminar.

Flamengo e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileiro. O Rubro-Negro é o líder da competição com 27 pontos, quatro a mais que o Tricolor, terceiro colocado.


O treinador espera mostrar o resultado dos longos dias de preparação e conta com o apoio dos rubro-negros para manter o bom desempenho.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget