Técnico do Real Madrid mostra otimismo para utilizar Vinicius Júnior

O GLOBO: O atacante brasileiro Vinicius Júnior, contratado pelo Real Madrid junto ao Flamengo por 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões, na época), vem se destacando na pré-temporada do clube merengue e, nesta segunda-feira, ganhou elogios do técnico Lopetegui. O espanhol garantiu que conta com Vinicius, de 18 anos, no time de cima.

“É um garoto muito jovem e muito bom para a idade que tem. Tem muita qualidade e está trabalhando conosco. É nosso jogador, independente dos temas administrativos. Nos dá muita esperança. Temos que ajudá-lo na adaptação ao futebol europeu... Estará trabalhando conosco”, disse Lopetegui, segundo o site oficial do Real.

Vinicius Júnior, do Real Madrid - Foto: Divulgação
A tendência, segundo a imprensa espanhola, é que Vinicius seja aproveitado por Lopetegui nesta terça-feira, em amistoso diante do Manchester United - o que fez com que os jornais madrilenhos como o "Marca" e o "As", por exemplo, destacassem o brasileiro em suas páginas.

O espanhol garantiu que conta com Vinicius, de 18 anos, no time de cima.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget