"Temos que tomar cuidado nos exageros", diz técnico do Flamengo

ESPN: O treinador Maurício Barbieri disse que o fato de o Flamengo ter marcado os gols muito cedo mostrou o espírito da equipe, que entrou para buscar o resultado desde os primeiros minutos. Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro afirmou que o Botafogo mudou sua postura depois de ter sofrido o segundo gol e deu trabalho ao Flamengo.

“Enfrentamos um adversário que é comandado por um técnico competente, que esteve até em Copa do Mundo. O Botafogo mudou o comportamento depois de ter sofrido o segundo gol, mas nós soubemos administrar bem a vantagem”, declarou.

Torcedora do Flamengo com a faixa "segue o líder" - Foto: Gilvan de Souza
Barbieri explicou a opção por Matheus Sávio, que não vinha tendo oportunidades e disse que decidiu efetivá-lo. na vaga do suspenso Éverton Ribeiro, porque ele vinha tendo um desempenho muito bom nos treinamentos.

“Entendemos que ele seria a melhor opção e fico muito feliz pela partida que Matheus Sávio fez”, declarou.

Em relação a falta de gols de Paolo Guerrero, que chegou a ser criticado pela torcida, o treinador explicou que o peruano é um jogador muito dedicado e que facilita a atuação dos seus companheiros. Barbieri disse que Guerrero tem uma função tática importante e que ajuda a prender os zagueiros.

“Só o tirei porque ele sentiu a sequência de jogos em razão da inatividade, e caiu um pouco de produção”. pontuou.

Barbieri lembrou que o Flamengo não vencia o Botafogo há quatro anos em Campeonatos Brasileiros e disse que as pessoas exageraram nas críticas quando o time perdeu para o São Paulo, mas que agora é preciso cuidado com os elogios.

“Temos que tomar cuidado nos exageros. Estamos felizes com o resultado, mas sempre com os pés no chão. Ainda tem muito campeonato pela frente”, avisou.

O treinador rubro-negro afirmou que o Botafogo mudou sua postura depois de ter sofrido o segundo gol e deu trabalho ao Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget