Thiago Maia, ex-Santos, se revela rubro-negro: "Uma vez Flamengo"

FOX SPORTS: E as redes sociais dos jogadores do Flamengo seguem inflamando os torcedores a cada post. Desta vez, o fervor veio de um atleta que sequer está no clube. Trata-se de Thiago Maia, ex-Santos e que está no Lille, da França. Amigo de Geuvânio, o volante comentou em uma postagem do atacante com Lucas Paquetá: "Uma vez Flamengo", com um emoji de brincadeira. A publicação foi invadida por diversos rubro-negros curtindo o comentário.

Vale lembrar que Thiago Maia já esteve na mira do Flamengo no ano passado. Cartolas rubro-negros sondaram a situação do jogador, que estava sendo utilizado na lateral-esquerda por lá. Foram 37 jogos disputados e um gol marcado.

Foto: Screenshot / Instagram
Revelado pelo Santos, atuou três temporadas como titular do time paulista e foi vendido por 17 milhões de euros, cerca de R$ 54 milhões na cotação da época. Em 2016, Thiago esteve no elenco que conquistou a medalha de ouro olímpica com a Seleção Brasileira.

Vale lembrar que Thiago Maia já esteve na mira do Flamengo no ano passado.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget