Thiago Santos sofre lesão muscular em treino do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Mesmo sem ser relacionado para as partidas do Flamengo, Thiago Santos sofreu uma lesão muscular na coxa. Conforme apuração da setorista do Coluna do Flamengo, Carla Araújo, enquanto o elenco viajava para Porto Alegre onde enfrenta o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante permaneceu fazendo fisioterapia no Ninho do Urubu

Formado nas categorias de base da Gávea, Thiago participou de nove jogos no time profissional com a camisa rubro-negra e fez um gol. O ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo, tinha planos de utilizar o atacante na época, mas o atleta rompeu o ligamento do joelho esquerdo disputando uma ‘pelada’ durante as férias. Por isso, ele ficou seis meses afastado dos gramados.

Thiago Santos no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Aos 23 anos de idade, o jogador defendeu o Mumbai City, da Índia, na última temporada. O empréstimo tinha duração até o mês de maio, mas acabou sendo rescindido antes do prazo. Por lá, o atacante realizou 13 partidas e balançou as redes em cinco oportunidades, deixando saudade aos indianos.


Formado nas categorias de base da Gávea, Thiago participou de nove jogos no time profissional com a camisa rubro-negra e fez um gol.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget