Thomás, ex-Flamengo, fecha com time da Grécia

EXTRA GLOBO: O meia Thomás, revelado pelo Flamengo, está de volta ao futebol europeu. No Instagram, neste sábado, ele anunciou que o Apollon Smyrnis, da Primeira Divisão da Grécia, será o seu próximo clube.

Thomás passou recentemente por Sport e Londrina, mas não conseguiu se firmar. Na Europa, o jogador de 25 anos já havia defendido o Siena, da Itália.

Foto: Divulgação
“Feliz e motivado para os próximos anos. Sempre fui movido por desafios e tenho absoluta certeza que com muito trabalho e Deus no coração esse será mais um de sucesso. Quem diria @rodrigor0drigues, que o nosso sonho de moleque virou realidade, sonhamos sempre em vencer, mas juntos é muito melhor! Obrigado a minha família, amigos e todos que torcem por mim...”, escreveu Thomás, que foi campeão da Copinha com o Flamengo em 2011.

No Instagram, neste sábado, ele anunciou que o Apollon Smyrnis, da Primeira Divisão da Grécia, será o seu próximo clube.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget