Thuler aprova testes de Barbieri no Flamengo: "Grupo está motivado"

LANCE: Maurício Barbieri tem aproveitado as semanas sem partidas para procurar a nova formação do Flamengo sem Vinícius Júnior. Marlos Moreno e Geuvânio já foram testados na função, mas o treinador também avalia outras alternativas. Atuar com dois homens de área, como Henrique Dourado e Lincoln é uma opção.

Para o zagueiro Thuler, que ganhou oportunidade entre os titulares na reta final do Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo, as mudanças feitas pelo treinador durante os treinos no Ninho do Urubu deixam todos motivados.

- É o momento de fazer testes, ainda faltam duas semanas para o jogo. O grupo está bem motivado, sabendo que sempre vai ter oportunidade. Todos estão se preparando da melhor forma possível para quando ela aparecer estar bem.

Thuler, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Durante a parada para o Mundial, Maurício Barbieri foi efetivado pela diretoria. O treinador teve bons resultados após a queda de Carpegiani no fim de março. O Flamengo é líder do Brasileirão e está vivo na Copa do Brasil e Libertadores.

De acordo com Thuler, a efetivação não mudou o método de trabalho do comandante, mas, com as semanas livres para treinos, o grupo tem tido mais oportunidade de entender e absorver os pedidos feitos por Barbieri.

- Conhecemos o professor em um período de muitos jogos, mas não mudou tanta coisa. Continua sendo o mesmo cara de sempre, nos ajuda muito.

As mudanças feitas pelo treinador durante os treinos no Ninho do Urubu deixam todos motivados.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget