Thuler sofre pancada e deixa o treino do Flamengo

GÁVEA NEWS: Após o Flamengo informar que Paolo Guerrero foi diagnosticado com um edema na coxa, o jovem Matheus Thuler teve que abandonar o treino no Ninho do Urubu após sofrer uma pancada durante uma dividida. As informações foram divulgadas pela repórter Monique Danello.

No momento do choque, o zagueiro ficou caído no chão e deixou os seus companheiros preocupados, porém, após ser atendido pelo médico do Flamengo, Thuler tentou retornar as atividades, mas não se sentiu confortável e abandonou o treinamento para evitar possíveis complicações. Vale citar que até o momento do fechamento desta matéria, a assessoria do clube não emitiu nenhuma nota sobre a situação do Garoto do Ninho.

Matheus Thuler, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Atualmente o Flamengo possui cinco zagueiros integrados ao elenco profissional, sendo eles: Revér, Juan, Rhodolfo, Léo Duarte e Thuler. Atualmente Mauricio Barbieri tem utilizado Revér e Léo Duarte entre os titulares. Vale relembrar que Rhodolfo ainda se recupera de lesão e ainda não está à disposição do treinador. O próximo compromisso do Mais Querido será o Grêmio. A partida acontecerá nesta quarta-feira (01), em partida válida pela Copa do Brasil.

No momento do choque, o zagueiro ficou caído no chão e deixou os seus companheiros preocupados.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget