"Tivemos a posse de bola e não soubemos aproveitar", diz Guerrero

UOL: Os jogadores do Flamengo lamentaram bastante a derrota para o São Paulo por 1 a 0, nesta quarta-feira (18), no Maracanã. O Rubro-negro desperdiçou algumas oportunidades na partida e viu a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro cair para um ponto (27 a 26).

Apesar de ter tomado a inciativa do jogo, o dono da casa esteve vulnerável nos contra-ataques. Em um deles, Everton garantiu o triunfo do Tricolor. Os flamenguistas mostraram irritação com o destino do confronto.

Guerrero, do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
"Acho que eles jogaram por uma bola, no contra-ataque. Tivemos a posse de bola, oportunidades e não soubemos aproveitar", desabafou o atacante Guerrero.

O meia Everton Ribeiro seguiu o discurso do companheiro e cobrou até mais atenção nos jogos fundamentais da competição.

"Dominamos o jogo, mas pecamos na finalização. Fizeram o gol em uma bola. Sabíamos que o ponto forte seria o contra-ataque. Jogo grande é assim. É preciso estar atento a todo o momento", encerrou.

Os jogadores do Flamengo mostraram irritação com o destino do confronto.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget