"Todos os times tentam jogar melhor contra o Flamengo", diz Cuéllar

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: O Flamengo volta de Santos com um ponto na bagagem e com o foco no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, que será contra o Sport, no próximo domingo (29). Após o empate na Vila Belmiro, Cuellar já ressaltou a importância do apoio da torcida no Maracanã contra a equipe pernambucana.

"O próximo é difícil e todos os jogos do Brasileirão são muito complicados. Todos os times tentam jogar ainda melhor contra o Flamengo. Teremos a torcida em casa. Se nós quisermos continuar na liderança, teremos que buscar o gol desde o primeiro minuto. Domingo espero o apoio da torcida que faz a gente nos fortalecer antes e durante a partida", comentou o volante.

Cuéllar com a camisa azul do Flamengo contra o Santos - Foto: Ivan Stori
Quem também falou sobre a expectativa do próximo compromisso foi o meia-atacante Everton Ribeiro.

"O jogo de domingo será fundamental para a nossa caminhada, ainda mais junto da nossa torcida e no nosso campo. Vamos mostrar a força de todo mundo junto. Contamos com o apoio da Nação para buscar essa vitória e seguir nessa caminha que a gente espera que dê tudo certo no final."

Quem também falou sobre a expectativa do próximo compromisso foi o meia-atacante Everton Ribeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget