Torcedor "psicopata" da Copa segura bandeira do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: A Seleção Brasileira ganhou um amuleto um tanto quanto curioso. Trata-se de um russo que passou a ser conhecido como ‘Feiticeiro do Hexa’ após a partida contra o México. Yuri Torsky, nome do talismã, ganhou o povo brasileiro por conta de seu olhar obscuro, algo como se quisesse “tirar a alma” do time adversário. Porém, a torcida do Flamengo não pôde ficar fora da festa e presenteou o russo com uma bandeira rubro-negra.

O sucesso foi tanto que ele se espantou com o fanatismo após diversos pedidos de fotos e até mesmo autógrafo, conforme informou a reportagem do FOX Sports. Em tom de brincadeira, cornetou: “Vocês são um pouco loucos”, enquanto carregava a bandeira rubro-negra.

Torcedor "psicopata" da Copa do Mundo segurando bandeira do Flamengo - Foto: Reprodução
A Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica às 15h (horário de Brasília), em Kazan, na Rússia. A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. Invicta, enfrenta o melhor ataque da competição. Já o Mengão só volta a campo no próximo dia 18 deste mês, contra o São Paulo, no Maracanã.

Em tom de brincadeira, cornetou: “Vocês são um pouco loucos”, enquanto carregava a bandeira rubro-negra.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget