Torcedores do Flamengo invadem Instagram de Ezequiel Barco

ESPORTE INTERATIVO: A torcida do ​Flamengo anda sedenta para encontrar um substituto para Vinícius Jr., que se transferiu recentemente para o ​Real Madrid. O alvo da vez dos rubro-negros, que geralmente costumam se mobilizar para pedir contratações na internet, é Ezequiel Barco, jovem de 19 anos que surgiu no Independiente-ARG e logo se transferiu à MLS para defender o Atlante United.

A invasão dos flamenguistas se deve ao fato de Barco ter sido afastado por indisciplina no clube norte-americano. O Atlanta desembolsou 12 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) pela aquisição da promessa hermana. Logo após a 'chuva' de comentários em seu perfil, o profissional bloqueou a ação, impedindo que mais brasileiros escrevem em sua conta.

Foto: Screenshot / Instagram
O jovem ganhou destaque no cenário internacional durante a disputa da Copa Sul-Americana, que foi vencida pelos argentinos justamente em final diante do Flamengo. Ele, inclusive, marcou o gol do empate em 1 a 1 no Maracanã, que garantiu o troféu ao Rey de Copas, que havia vencido na Argentina por 2 a 1.

Jovem de 19 anos que surgiu no Independiente-ARG e logo se transferiu à MLS para defender o Atlante United.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget