Torcedores do Flamengo pedem a contratação de Guga Rodrigues

COLUNA DO FLAMENGO: Após o apelo em massa para a contratação de Vitinho, a torcida rubro-negra tem uma nova meta. Trata-se de Guga Rodrigues, lateral-direito e destaque do Avaí na Série B. Por meio do Twitter, a Nação levantou a hashtag ‘#GugaNoFlamengo‘, que já chegou ao alvo. De um dia para o outro, a vida do atleta mudou na rede social. Ele, inclusive, chegou a comentar sobre o acontecimento: “Bom dia .. q loucura que está esse Twitter!! Acordei sem entender nada“.

Apesar disso, caso o Flamengo tente contato, a transação seria dificílima. Segundo apuração do Coluna do Flamengo, o atleta está em negociações avançadas com um clube espanhol e deve ficar no máximo até o fim da temporada no Leão da Ilha. Francisco José Battistotti, presidente do time, inclusive, já admite a saída:

Guga Rodrigues, lateral do Avaí - Foto: Divulgação
— Eu acho que você não pode prejudicar a carreira de um atleta, principalmente do Guga, de 19 anos. Se eu não liberar, qual a produtividade dele? O Guga tem mercado garantido na Europa, mas o que tem que fazer é aguardar a melhor hora para fazer o melhor negócio. Mas eu só vendo 70%, fico com 30% para uma futura venda.

Os números do lateral impressionam. São 16 jogos disputados, 35 assistências para finalização, 26 cruzamentos certos, 34 desarmes e apenas 16 faltas cometidas, uma por jogo. O jogador possui um gol e uma assistências na Série B 2018. Aos 19 anos, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Catarinense e é dos pilares do time catarinense.

Estatísticas de Guga, do Avaí - Arte: Footstats

Trata-se de Guga Rodrigues, lateral-direito e destaque do Avaí na Série B.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget