Torcida coloca Piris Motta no Flamengo na Wikipédia: "Segue o líder"

SUPER ESPORTES: O volante paraguaio Piris da Motta ainda nem chegou ao Flamengo, mas os torcedores cariocas já estão tratando de deixar o volante ambientado com o clube. Na página do atleta na Wikipédia, os rubro-negros colocaram o bordão "segue o líder" na descrição do jogador.

Além da frase que vem embalando o Flamengo no Campeonato Brasileiro, o perfil do volante de 24 anos na plataforma já crava que ele é jogador do clube carioca. Vale lembrar que a Wikipédia é uma plataforma colaborativa. Portanto, qualquer usuário pode promover mudanças no conteúdo do site. Após o fechamento desta matéria, porém, a enciclopédia digital já havia retirado as edições do ar.

Foto: Screenshot / Wikipedia
Segundo o Esporte Interativo, o San Lorenzo já aceitou a proposta rubro-negra, e o paraguaio deve ser anunciado em breve pelo Flamengo. A diretoria flamenguista tem o hábito de só comentar as negociações quando estão sacramentadas.

Piris da Motta atua como primeiro volante. O clube da Gávea estava no mercado procurando um substituto para Jonas, que deixou o Rio de Janeiro para acertar com o Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Com 24 anos, Piris da Motta tem passagens pela Seleção Paraguaia sub-17 e sub-20. Além disso, também foi convocado em cinco oportunidades para o time principal do país. Ele estava, por exemplo, no elenco paraguaio na Copa América Centenário, em 2016.

Nas redes sociais, vários torcedores argentinos lamentaram a iminente saída do atleta, que sequer foi ao treino da equipe de Boedo nesta segunda-feira (30/7). Com 34 pontos, o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (1/8), o clube entra em campo pelas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Após o fechamento desta matéria, porém, a enciclopédia digital já havia retirado as edições do ar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget