Torcida do Flamengo cobra o retorno de Jorge: "Obrigação"

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar de contar com um ótimo início no campeonato francês, Jorge acabou sofrendo uma lesão e não conseguiu recuperar seu espaço no Mônaco. De acordo com informações do site ‘Nice Matin’, o jogador será negociado pela equipe francesa nesta janela de transferências. O clube, inclusive, está perto de anunciar o possível substituto do ex-atleta do Fla. O  italiano Antonio Barreca, do Torino.

Por conta disso, rapidamente as redes sociais foram tomada por torcedores do Flamengo pedindo para que o Mais Querido repatriasse o atleta. Aos 22 anos de idade, o lateral-esquerdo participou apenas de 27 partidas na temporada passada. Veja um compilado de imagens retiradas das redes sociais do Coluna do Flamengo.

Foto: Screenshot / Twitter
Jorge foi vendido ao Mônaco no início de 2017, por cerca de 8,5 milhões de euros – quantia próxima de R$ 29 milhões na cotação à época -, após brilhar no Fla na temporada de 2016. O jovem apresentou rápida ascensão no clube da Gávea, sendo promovido aos profissionais em 2015 por Vanderlei Luxemburgo, após boas atuações pelo sub-20. Um ano depois já era considerado titular absoluto do Mais Querido. Ao final do Campeonato Brasileiro, foi eleito o melhor lateral esquerdo da competição.


O jogador será negociado pela equipe francesa nesta janela de transferências.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget