Torcida do Flamengo esgota ingressos contra Santos na Vila

COLUNA DO FLAMENGOO Flamengo tomou um susto na primeira partida após a Copa do Mundo, sendo derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo. Porém, na partida seguinte, o Rubro-Negro venceu bem, por 2 a 0, sem dar grandes chances ao Botafogo. E o torcedor do Mais Querido está disposto a apoiar a equipe no próximo confronto, contra o Santos. Prova disso é que os ingressos disponíveis para a Nação no duelo contra o alvinegro paulista já foram esgotados.

Vale destacar, entretanto, que a quantidade de entradas para a torcida do Fla foi razoavelmente baixa: apenas 726 ingressos foram colocados a venda para torcedores do Mengão. Contando que o Flamengo tem média de quase 30 mil pagantes por jogo, a tarefa não foi difícil para o os rubro-negros.

Torcida do Flamengo na Vila Belmiro - Foto: Divulgação
A partida contra o Santos está marcada para as 21h45 da próxima quarta-feira (25). Apesar de ser líder do Campeonato Brasileiro, o Mengo não pode vacilar, uma vez que o São Paulo, segundo colocado, está com apenas um ponto a menos na tabela. O Santos, por sua vez, não vive bom momento, ocupando a 15ª colocação na competição e, inclusive, demitiu o técnico Jair Ventura nesta segunda-feira (23).

A venda de ingressos para o jogo contra o Flamengo, quarta-feira, na Vila Belmiro, já foi aberta e segue sem problemas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget