Torcida do Flamengo faz campanha contra "AeroFla" para Vitinho

EU, RIO: Flamengo adiou para segunda-feira a apresentação do atacante Vitinho. O jogador, que teria o primeiro contato com a torcida rubro-negra neste domingo, no Maracanã, teve um imprevisto na viagem para o Brasil. Anunciado nesta sexta-feira como reforço do Flamengo, o atacante, por conta de um problema técnico no avião só vai chegar ao Rio de Janeiro na tarde de domingo, e seguirá direto para o estádio, para assistir a partida contra o Sport.

O AeroFla, movimento criado pela torcida do Flamengo, para receber grandes contratações e dar apoio em momentos decisivos já virou tradição do clube. O atacante Vitinho, no entanto, corre o risco de não ser recepcionado pela torcida no Aeroporto Internacional do Galeão. Neste sábado, um "apelo" dos rubro-negros tomou conta das redes sociais, pedindo que a torcida se mobilize para apoiar o time na partida contra o Sport, no Maracanã, pelo Brasileirão. Veja:

Foto Screenshot / Twitter
Contratado para ser o substituto de Vinícius Júnior, que se apresentou recentemente ao Real Madri, Vitinho chega ao Flamengo com status de artilheiro. Com dez gols, ele foi o maior goleador do Campeonato Russo. Na temporada 2017/2018, o atacante fez 12 gols em 46 partidas. No retorno ao futebol brasileiro, Vitinho vai vestir a camisa número 14 do Flamengo.

O atacante Vitinho, no entanto, corre o risco de não ser recepcionado pela torcida no Aeroporto Internacional do Galeão.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget