Trauco alega esposa grávida para não ter se reapresentado no Fla

COLUNA DO FLAMENGO: A situação de Miguel Trauco no Flamengo está aparentemente tensa. Depois do empresário do jogador ter assumido que tem analisado propostas de transferência, o atleta não se reapresentou com Paolo Guerrero nesta segunda-feira (02), no Ninho do Urubu. Após o Fla ter se posicionado sobre uma possível punição em relação ao atraso, o empresário de Trauco entrou em contato com o clube e notificou que o lateral havia perdido o vôo para o Brasil por conta de problemas familiares.

A esposa de Miguel está grávida e ocorreu um imprevisto. Mesmo com a informação, o Rubro-Negro não vai mudar a postura em relação às punições cabíveis. O atleta deveria ter informado sua falta ao Mengão antes do ocorrido e não horas depois.

Miguel Trauco - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O grupo do time da Gávea está reunido no Centro de Treinamento e já realizou trabalho de campo na parte da manhã. O foco da preparação está voltado para a maratona de jogos no pós-Copa do Mundo. O Flamengo disputa três competições. No momento é líder isolado do Campeonato Brasileiro, está classificado para as oitavas de final da Libertadores e para as quartas de final da Copa do Brasil.

O primeiro compromisso do Rubro-Negro é com o São Paulo. Pela décima terceira rodada do Brasileirão, o Mais Querido enfrenta o tricolor paulista no dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

O foco da preparação está voltado para a maratona de jogos no pós-Copa do Mundo. O Flamengo disputa três competições.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget