Treinador do Besiktas ironiza interesse do Flamengo em Babel

COLUNA DO FLAMENGO: Nas últimas semanas, a possível contratação do atacante Ryan Babel se tornou uma novela no Flamengo. Mesmo com as negociações entre Fla e Besiktas novamente abertas, o acerto parece complicado. E o técnico da equipe turca, Şenol Güneş, resolveu ironizar o interesse do Mais Querido no holandês.

Em entrevista concedida à imprensa turca, o comandante da equipe não somente se mostrou confiante na permanência do holandês, mas afirmou que contratará duas estrelas do Barcelona, caso Babel deixe o Besiktas: 

“Se Ryan Babel deixar o time, eu vou comprar Messi e Suarez. As conversas começam amanhã”, disse ele.

Senol Gunes, técnico do Besiktas - Foto: Stuart Franklin/Bongarts
O Flamengo, por sua vez, espera resolver a situação nos próximos dias. O clube da Gávea, inclusive, estabeleceu prazo de até sexta-feira (13) para que a diretoria do Besiktas dê resposta final à proposta enviada. Além disso, o Fla se mostra disposto a desembolsar até R$ 30 milhões pelo atleta.

Enquanto não há a decisão sobre o possível reforço, que chegaria para suprir a saída de Vinicius Júnior, o técnico Mauricio Barbieri tem utilizado Marlos Moreno na vaga deixada pelo Garoto do Ninho. O colombiano deve ser titular do Flamengo no primeiro jogo do segundo semestre, que está marcado para o próximo dia 18. O compromisso em questão será contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão.


“Se Ryan Babel deixar o time, eu vou comprar Messi e Suarez. As conversas começam amanhã”, disse ele.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget