Treinador do Flamengo reclama de xingamentos de Chulapa

GLOBO ESPORTE: O empate por 1 a 1 - gols de Éverton Ribeiro e Gabriel - deixa o Flamengo com 31 pontos, na liderança e a dois de vantagem sobre o São Paulo. O Tricolor Paulista enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira, em Porto Alegre, e ultrapassa o Rubro-Negro se vencer.

Mas, na entrevista coletiva após o empate nesta noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, o treinador Mauricio Barbieri revelou confusão com o técnico interino Serginho Chulapa. O técnico do Flamengo contou que foi questionar decisões da arbitragem no intervalo e foi recebido aos gritos e xingamentos pelo ex-atacante.

Maurício Barbieri, treinador do Flamengo - Foto: Staff Images
- Acho que o Serginho está equivocado. Ele sabe bem o que aconteceu. Acho que ele foi um atleta fantástico, mas isso não dá a ele o direito de agir como ele agiu. Não sei o que passou pela cabeça dele. Esse tipo de comportamento (do Chulapa) depõe contra a instituição. Questionei a arbitragem sobre algumas decisões. O Chulapa disse que eu estava falando muito. Dei boa noite a ele, pois não nos cumprimentamos antes. Esperava que ele tivesse respeito. Ele me xingou no fim do primeiro tempo. Falei com o árbitro que ele tinha de tomar uma atitude - contou Barbieri.

O técnico do Flamengo contou que foi questionar decisões da arbitragem no intervalo e foi recebido aos gritos e xingamentos pelo ex-atacante.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget