Vasco tenta a contratação de Rômulo, do Flamengo

DIÁRIO CARIOCA: O Vasco da Gama pode contar em breve com o retorno de um campeão da Copa do Brasil em 2011. De acordo com informações jornalista Jorge Nicola, o volante Rômulo pode deixar o Flamengo e se transferir para o clube de São Januário.

Representantes do volante Rômulo estão negociando para colocar o volante de volta no Vasco da Gama. A informação foi passada na tarde deste domingo (01), pelo jornalista Jorge Nicola, da ESPN.

Rômulo, volante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Rômulo não faz parte dos planos da diretoria do Flamengo e foi liberado para procurar um novo clube. Em São Januário o jogador viveu o melhor momento de sua carreira e um retorno as origens é visto com bons olhos. A diretoria do Vasco estuda a contração, que depende de uma redução salarial do jogador que é considerado caro para os padrões atuais do clube.

Representantes do volante Rômulo estão negociando para colocar o volante de volta no Vasco da Gama.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget