Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Santos

COLUNA DO FLAMENGO: Após a vitória em cima do Botafogo no último sábado (21), a equipe rubro-negro treinou forte no Ninho do Urubu para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. A partida, aliás, valerá a permanência no topo da tabela, isso porque o São Paulo, segundo colocado, está apenas a um ponto do Mais Querido. O confronto contra o time paulista terá novidades no setor ofensivo: Everton Ribeiro voltará aos titulares e Uribe, que jogou improvisado, deverá ir para o banco de reservas. Matheus Savio pode continuar no time. Veja a provável escalação:

Titular absoluto, Diego Alves será o goleiro rubro-negro. O sistema defensivo será formado pelos laterais Rodinei e Renê, enquanto a zaga por Réver, capitão, e Léo Duarte. Cuéllar, Lucas Paquetá e  Diego Ribas, camisa 10 do elenco, formam o meio de campo. O ataque terá a volta de Everton Ribeiro, e a manutenção de Matheus Savio e Paolo Guerrero.

Renê durante Flamengo x São Paulo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
O Mais Querido é líder da competição com 30 pontos, e isso faz com que a torcida fique empolgada com o atual momento. Todos os ingressos destinados aos visitante na Vila Belmiro foram vendidos de fora antecipada. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília). Uma vitória simples faz com que o Mengão permaneça na liderança isolada.


Everton Ribeiro voltará aos titulares e Uribe, que jogou improvisado, deverá ir para o banco de reservas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget