"Vejo Paquetá liderando Fla e Seleção em breve", diz jornalista

SPORTV:  O Campeonato Brasileiro está de volta e já tem jogaço nesta quarta-feira. O líder Flamengo enfrenta o terceiro colocado São Paulo no Maracanã. Ambas as equipes perderam e contrataram jogadores durante a pausa para a Copa do Mundo. E também tiveram um bom tempo para se prepararem para a sequência da temporada. No "Redação SporTV", o jornalista Cristian Toledo afirmou que as perdas do Flamengo são minimizadas pela permanência de Lucas Paquetá.

- Por mais que o Flamengo perdeu Vizeu, que vinha bem, e a joia Vinicius Junior, o nome do time, o cara que me parece poder ser o líder do Flamengo nos próximos anos, continua no clube, que é o Paquetá. Vejo esse menino também liderando a seleção brasileira em um futuro breve. Se olhar o time do Flamengo que vai a campo hoje, as perdas não são tão grandes.

Lucas Paquetá chutando no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Pelo lado do São Paulo, Alexandre Alliatti considera as saídas mais impactantes do que as chegadas.

- Cueva não era o mais regular, mas era uma referência técnica. O mesmo sobre o Petros, são dois titulares que saíram. Existe uma expectativa grande sobre o Rojas, mas há a dúvida de como os que chegam vão render. Acho que as perdas tendem a pesar mais do que as contratações nesse primeiro momento.

Sobre a negociação de Christian Cueva com o Krasnodar, da Rússia, o apresentador Carlos Cereto defende que o clube paulista saiu ganhando.

- Em nenhum momento, Cueva esteve com a cabeça no São Paulo. Ao meu ver, o clube resolveu um problema ao negociá-lo. Mas o São Paulo tem o Nenê, que sempre esteve com a cabeça no clube e tem feito a diferença, jogando em alto nível todas as partidas.

Durante o Mundial, o técnico Mauricio Barbieri fez inúmeros testes no Flamengo, inclusive utilizando dois atacantes e nenhum volante, com Paquetá atrasado. Francisco Aiello, da Rádio Globo, acha arriscado jogar com essa formação contra o São Paulo e defende a contratação de Fernando Uribe, único jogador anunciado pelo Fla na pausa.

- Não dá para jogar contra o São Paulo sem um volante, com o Paquetá de primeiro volante, mesmo o jogo sendo no Maracanã, com a empolgação da torcida... O Uribe tem treinado bem, sobretudo finalização. Tenho ouvido coisas positivas sobre o aproveitamento dele em treinos de finalização.

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Se olhar o time do Flamengo que vai a campo hoje, as perdas não são tão grandes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget