Vem reforço por aí? Flamengo posta bandeira do Chile no Twitter

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo está prestes a entrar em campo novamente. Porém, as negociações seguem quentes nos bastidores, e a torcida espera pelo anúncio de novos reforços. Para deixar os rubro-negros ainda mais apreensivos, o clube fez publicação enigmática em rede social.

Através de sua conta no Twitter, o Mais Querido publicou uma foto, na qual a bandeira do Chile aparece logo abaixo da bandeira do clube. Na legenda, uma hashtag que causou ainda mais furor nos internautas, dando a entender que estaria “abrindo as portas” da casa para alguém: “O Rio de Janeiro continua sendo… #PodeChegar”, escreveu na legenda.

Foto: Screenshot / Twitter
Nos comentários da publicação, rubro-negros se manifestaram para tentar “adivinhar” o que seria. Alguns citaram o volante Arturo Vidal, do Bayern de Munique, como reforço. Outros, falaram no nome do atacante Eduardo Vargas, ambos chilenos. Vale destacar que, segundo o jornalista Fábio Azevedo, Vargas está acertado com o Flamengo.

Esperando uma novidade do clube, os internautas seguem ligados nas redes sociais, em busca de alguma novidade. Enquanto isso, o elenco rubro-negro se prepara para encarar o São Paulo no retorno do Brasileirão, em partida que terá bola rolando a partir das 21h45 desta quarta-feira (18), no Maracanã.

Na legenda, uma hashtag que causou ainda mais furor nos internautas, dando a entender que estaria “abrindo as portas” da casa para alguém.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget