Vinicius Jr celebra aniversário cantando hino do Flamengo

ESPN: Vinícius Júnior já se despediu do Flamengo, se emocionou, emocionou também o torcedor e agora, finalmente, viaja para Madrid amanhã.

Como último ato de sua vida no Brasil, neste dia 12 de julho comemorou seu 18° aniversário no Rio Beach Clube, localizado na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro). A festa foi para cerca de 600 pessoas.

Agora maior de idade, ele poderá, enfim, assinar seu contrato profissional com o Real Madrid e se juntar ao elenco tricampeão da Champions League para a temporada 2018/19.


Vendido ao clube espanhol por 45 milhões de euros (quase R$ 204 mi), ele fará pré-temporada no CT madrilenho entre os dias 16 e 26 deste mês.

Em seguida, seguirá para a América do Norte com o Real Madrid, que fará uma série de amistosos no continente, três deles nos Estados Unidos e um no México.

Ele comemorou seu 18° aniversário no Rio Beach Clube, localizado na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro). A festa foi para cerca de 600 pessoas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget