Vinicius Jr deixa recado para Lincoln no Fla: "Sua hora vai chegar"

FOX SPORTS: Nesta quinta-feira (12 de julho), Vinícius Júnior completou 18 anos de idade. Com isso, recebeu diversas mensagens de felicitações dos amigos de Flamengo, clube que se despediu durante a Copa do Mundo para defender o Real Madrid. Entre as postagens destinadas ao garoto, uma chamou atenção: a do atacante Lincoln, muito amigo do antigo camisa 20 rubro-negro.

Também nascido em 2000, o centroavante foi o grande parceiro de Vinícius até o profissional. Juntos, lideraram uma geração vitoriosa na base do Flamengo, conquistaram o sul-americano sub-17 com a Seleção Brasileira e, em pouco tempo, foram parceiros também no profissional. 

Foto: Screenshot / Instagram
Lincoln relembrou todo esse período com o amigo e desejou sorte ao atleta na Espanha. E recebeu uma mensagem motivadora do colega.


Juntos, lideraram uma geração vitoriosa na base do Flamengo, conquistaram o sul-americano sub-17 com a Seleção Brasileira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget